segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Festa colorada em Brasília (2)

Eu, Nilo Dias frente o ônibus colorado.

Ônibus do Inter frente o Estádio Nacional Mané Garrincha.

Eu, frente às duas taças do Inter, com destaque para a maior, de "Campeão do Mundo Fifa", único clube gaúcho a ter essa conquista.

Grupo de Colorados na festa do Inter, em Brasília. Os dois primeiros, Teresinha Motta, minha esposa e eu, Nilo Dias.

Eu e uma senhora, participante da Diretoria da "Escola de Samba Acadêmicos da Zona Norte".

Eu e um dos músicos da Escola de Samba "Acadêmicos da Zona Norte. (flautista)

Eu e o vice-presidente da Escola de Samba "Acadêmicos da Zona Norte.




Torcedora entre Pinga e Índio.


O samba rolou solto no salão de festas da "Acadêmicos da Zona Norte".

FOTO EXTRA

Ônibus do Internacional, ainda em Porto Alegre, antes da saída para visita às capitais estaduais. Essa foto me foi enviada pela amiga Adriana Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário