terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Colorados em Brasília

Domingo passado eu e a Teresinha (minha esposa) visitamos o local onde se realizou o Segundo Churrasco Anual do "Grupo Colorados em Brasília", que reíne mais de 800 torcedores do Internacional na capital brasileira. Por outros compromissos assumidos, não ficamos na festa.

O evento aconteceu na 208 Norte, em um terreno ao lado do Posto de Gasolina do local. Conhecemos muita gente, entre elas um sobrinho do grande compositor gaúcho, Lupicínio Rodrigues.

Eu aproveitei para comprar uma camiseta especial do Grupo, que já usei no domingo, mesmo. Fui informado de que um novo evento está marcado para o dia 13 de janeiro, quando chegará em Brasília o ônibus do Internacional, que estará percorrendo o Brasil de ponta a ponta.

Sabe-se que estarão no ônibus os ex-jogadores Índio e Fabiano Hu. Ainda não se sabe se os colorados do ônibus serão recepcionados com churrasco ou feijoada. E nem mesmo o local onde acontecerá a festa foi definido. Oportunamente informarei.

A foto foi tirada antes do evento ter início. Sou o segundo da esquerda para a direita, de camiseta branca. Ao meu lado a Teresinha. O penúltimo é o sobrinho de Lupicínio Rodrigues, também de camisa branca.

No áuge da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário