domingo, 15 de outubro de 2017

Os 88 anos do senhor José Bicca

Esteve aniversariando no último dia 7 o senhor José Bicca, pai da amiga Neca Bragança, esposa do amigão de muitos anos, doutor Ricardo Bragança. Uma data marcante como essa, 88 anos de idade, não poderia de maneira alguma passar em branco.

E foi comemorada com muita alegria, em festança realizada na estância do Boqueirão, propriedade da Família Bicca, na própria data natalícia. Além de Neca, o senhor José Bicca é pai de Ilo Bicca Neto, Marco Aurélio do O Bicca, Delanne do O Bicca  e Florinda Bicca da Silva. E como se não bastasse, tem ainda 17 netos e 8 bisnetos.

Neca, como boa filha que é, ressalta que seu pai ama o que faz, sempre muito dedicado a familia e ao trabalho. E como não poderia deixar de ser garante que se orgulha muito dele, exemplo de ser humano, de marido, de filho de irmão e de pai.

O senhor José Bicca é natural de Santa Maria, onde nasceu no dia 7 de outubro de 1929. Em 1949 casou com Doramia do O Bicca, também filha de Santa Maria, onde nasceu em 11 de novembro. Depois de casados foram morar na Estância do Boqueirão, onde viveram juntos por longos 66 anos.


Um comentário: